Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Think If You Need

Olá meninas!!! Estou aqui para movimentar o blog e mostrar para vocês uma página deliciosa que fiz para participar de dois Desafios igualmente deliciosos.
Um deles é do Blog "Scrap Movies" e este mês proposto pela querida Kátia Cris. A proposta da Kátia foi nos inspirarmos no filme "Delírios de Consumo de Becky Bloom". No filme, a Becky "ainda" não é scrapper, mas apronta cada coisa hilária quando o assunto é compra, dinheiro, economia... rsss. Quem de nós já não fez suas pequenas ou grandes loucuras em relação a compras?

Já no Scrap For Help, a regrinha é utlizarmos jeans em nosso projeto. Nossa, quando vi os dois desafios, não tinha como não juntar os dois. Já fiz loucuras por uma calça jeans que desejava. Hoje, as troco facilmente por alguma nova coleção de papeis, kkkk. Mas as pequenas loucuras continuam. 

Então, fui no meu armário e peguei uma calça fora de uso e desta vez a doei para meu scrap!!! 

Aqui a minha página "Think If You Need". Peguei o gancho nesta foto minha caminhando de costas, como se tivesse indo às compras, e surgiram todas as ideias de título, das coisinhas saltando pelo bolso... Enfim,  me diverti muito com essa página!!! Adorei a ideia de partir de um filme para fazer o projeto. Nunca tinha feito e vou virar frequentadora do Blog de carteirinha!!! Obrigada pela inspiração, meninas do Scrap Movies.
Também amei a ideia de usar o jeans como material. As propostas do Scrap For Help de utlizarmos materiais, em princípio inusitados, também é demais!!! Obrigada também ao Scrap For Help por ter me proporcionado esta deliciosa experiência!!!
Utlizei a coleção Vintage Vogue da Pink Paislee, que caiu como uma luva para o tema.


Aqui, mais alguns detalhes da minha página:






 

Por hoje, ficamos por aqui meninas!!! Espero que curtam tanto minha página quanto curti fazê-la.

Até Breve.

Bjks

11 comentários:

Kátia Cris disse...

Déa, simplesmente estou apaixonada por toda a sua ideia e pela sua página!
Adorei olhar pra página e ver a parte de trás da calça jeans! Perfeita a ideia!
Agora, devo admitir que estou impressionada com seu desprendimento para cortar uma calça que estava no armário. kkkkk
Obrigada por participar, querida!
beijos

Lolô Artesanato disse...

Já falei né? mas vou repetir
Lindo d++++++
amei amei e ameiiii
obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies
bjsssssssssssss
Leila

scrapbypolly disse...

Oi Andrea, meu vim aqui eretar sua página pelo link do scrap movies e não me aguentei: tive que comentar. Menina ficou uma idéia lindíssima, parabens pela criatividade. Essas tintas respingadas no jeans é bem coisa de menina arteira...tenho vaaaarias roupas assim kkkk
beijo e pra mim vc ja ganhou ;)

Julia Cotrim disse...

abusada demais você hem? que página mais linda é essa? tao original, tão alegre e divertida! adorei! beijos

luciana sanches disse...

MARAVILHOSA página e a ideia toda,... ficou perfeita a combinação dos dois desafios e você só melhorou a questão das compras!Arrasou ,...e muito obrigada por participar conosco no Scrap Movies! bjoss

Denise Espindola disse...

Eu simplesmente babei nessa sua página, linda demais Dea, Parabéns.

Lu Oliveira disse...

Ai, meu Deus!!! Essa página ficou perfeita demais! Realmente os dois desafios se casam e ficam perfeitinho juntos!!!

Obrigada por participar com a gente!

Quero te ver mais vezes no Movies!

bjks

Katinha disse...

Concordo com tudo que as meninas falaram!!
Que página linda!!
E esse jeans?
Perfeito!!
Obrigada por participar com a gente do Scrap Movies!!

Beijinhos

Elisabeth Sarkis disse...

Show de bola esta página,parabenss,bjs

caminho da beleza e da sabedoria disse...

nossa q lindo! Parabéns hein! Bjss

Patiscrap... disse...

Esta sua página ficou muito linda, Déa!!! Amei o uso dos bolsos e do cós no LO, ficou charmoso e muito lindo!! Amei!!! Bjs querida!