Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

December Daily - 2015



Olá gente querida!!! Como foram de Festas de final de Ano? Por aqui, tudo com muita paz, amor,  reflexões, comidinhas, uma viagem, ufa, tenho bastante coisa para contar. 
Então, vamos começar? Hoje vim mostrar para vocês a primeira parte do meu December Daily. 
Na verdade, o meu álbum é mais um "Documented December". Afinal, não fiz por dias, mas por fatos e coisas importantes que foram acontecendo no mês de dezembro.
Registrei as confraternizações, uma pequena reforma na casa, meu mês junto com meu amor, a decoração da nossa casa, as comprinhas de Natal, os planos para o dia de Natal, os dias que passei junto de minha mãezinha querida. Enfim, registrei tudo o que me foi significativo. 
Para o meu álbum, usei como base o Kit da ScrapGoodies, que vem recheado de papeis, cards e muitas coisas lindas e fofas, além desse álbum maravilhoso em craft e ferragem de fichário, simplesmente perfeito. 
Além do kit da Goodies, usei várias coisinhas do meu acervo pessoal. Adoro fazer esse mix com os kits que compro.

Vamos às fotos e algumas explicações. Procurei fotografar detalhadamente, para ir mostrando bem como ficou. 
Pg.1


Usei as fichas do kit para journalling. Escrevi bastante nesse álbum, ora nas fichas, ora nos cards e envelopes.  
Essa página onde fixei a ficha é dobrada para permitir a colocação de mais fotos atrás.





Pg. 2/3


Fiz um bolso para guardar o card com meu journalling. Vocês verão que usei bastante desse artifício em todo o álbum. 
As tags com números, como eu disse, não indicam os dias, mas os acontecimentos, fatos e coisas significativas do mês. 




Pg. 3/4

Bolso feito na foto para embutir o card com journalling, card colado com wash para poder ser virado e mais ficha com journalling em bolso feito na própria página. E assim, fui criando espaços para escrever bastante e deixar tudo bem explicado. Adoro essa parte, pois me faz reviver e refletir sobre cada registro. 









Pg 5/6

Esse combo de páginas tem de tudo: bolso na página, página dobrada para abrir e envelope. Muito journalling e, assim, nenhum registro fica para trás. 











Pg 7/8

Uma colagem de fotos garantiu que eu registrasse um resumo do nosso mês de dezembro. 



Pg. 9/10

Mais um combo de páginas cheio de detalhes de bolsos para cards e envelope para colar mais uma foto e guardar meu journalling. 







Por hoje ficamos por aqui. Volto logo com mais do meu December Daily.

Desejo a todos um lindo 2016, repleto de paz, amor, saúde e muita inspiração para fotografarmos e documentarmos nossas histórias em lindos scraps. 

Obrigada pelas visitas.

Beijocas

8 comentários:

Ana Grisólia disse...

Que coisa linda! 💜
Parabéns,cunha 😊
Beijos

Marcela Valadares disse...

Que coisa mais lindaaaaaaa Andrea, estou encantada com as composições e é claro que com as fotos maravilhosas também, parabéns!

Marcela Valadares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paula Moura disse...

Amiga vc é uma inspiração pra mim. Vi ao vivo e a cores e me emociono sempre que vejo seu trabalho. É cheio de vida, de verdade, de cor, de amor! Que Deus continue conservando esse dom maravilhoso. Amo! Beijo grande.

Andrea disse...

Owww amiga, obrigada!!! ❤️

Andrea disse...

Obrigada cunha!!! ❤️

Andrea disse...

Obrigada flor!!! Vc sempre inspiradora para todos nós com seus lindos trabalhos!!! Bjks

Renata Moni disse...

Simplesmente lindo! Amei cada detalhe!
bjs