Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Meu Planner 2016 e Sorteio



Olá gente querida!!! Hoje venho mostrar meu Planner 2016 para vocês e anunciar uma linda surpresa!!!

Comprei meu Planner Carpe Diem, da Simple Stories, na Shopscrapilicious, uma super loja on line de materiais de scrapbook da querida Karine Rodrigues. A Karine é super antenada com as novidades desse mundo que amamos e tem em sua loja o que há de mais lindo. 

Bem, assim que o Planner chegou olhei, olhei, achei lindo, muito lindo!!! Ele é mesmo muito lindo gente!!! Mas, depois de tanto admirar, me senti completamente perdida sem saber como começar. Como faria, se anotaria compromissos ou faria feito um diário. Então corri no meu amado Pinterest e comecei a pesquisar o que as Planner Girls andam fazendo por aí e me inspirar. 
Depois de muito navegar durante uma semana mais ou menos, descobri que podemos fazer como quisermos e usarmos tudo que quisermos, desde recortes de papeis e enfeites de scrapbook, até os adesivos próprios para planners que algumas marcas já disponibilizam, como A Simple Stories, Heidi Swapp e Me And My Big Ideas (Mambi). 

Visto isso, resolvi que o meu vai ser meio misturado, hahaha. Anotarei meus compromissos, anotarei algumas impressões sobre a semana, colocarei cards inspiradores e fotos importantes do mês também.

Quando comecei já havia passado a primeira semana. Então, nessa semana, não anotei compromissos, mas contei uma pequena história do que foram esses primeiros dias do ano. Fazendo isso, vi que meu planner será ótimo para me ajudar no PL também.

Vamos ver como ele ficou?  


Muito lindo ele não é gente? :)
Esses adesivos da Mambi são tudo de bom e próprios para planner. Essas canetinhas da Staedtler são uma delicia, fininhas e com cores lindas!!!



Logo que se abre o Planner, ao lado esquerdo, uma aba para encaixarmos clips, bloquinhos, o que desejarmos. E, ainda, um bolso para guardarmos uma cartela de adesivos, uma conta a ser paga, enfim, qualquer coisa que se adapte a forma que vamos usar nosso planner.
Do lado direito, um bolsinho plástico fofo para mais coisinhas. Só que esse não veio no planner, é um acessório como muitos outros que temos para escolher. :)



Virando a página,  uma página de acetado cheia de bloquinhos lindos do tipo post-it. :)


E, antes de começar o ano de verdade, mais uma página de acetato com a mensagem em foil dourado. Lindo!!! :)


Agora sim, o ano vai começar: :)


No início essa página cheia de imagens fofas e eu tratei de decorar a da esquerda com carimbo, recortes de papel, adesivos e wash tape.


Em seguida, a visão geral do ano para anotarmos o que é de mais importante em cada mês. Já fiz minhas anotações para janeiro e fevereiro e decorei. No final do ano, tudo estará preenchido e decorado. Uma alegria só. :)


Decorei mais um verso de página e a parte dos contatos ainda está em branco. Não decidi ainda como vou fazer. ;)


Mais decoração no verso da página com papeis de scrapbook fofos, carimbo e wash tape. :)


Amei essa mensagem de abertura!!! :)


Aqui o ano começa de verdade, com uma visão do mês inteiro primeiramente, para anotarmos as coisas mais importantes.


Nessas páginas usei basicamente recortes de papel, carimbos, wash tape e os números dourados.


Cards e mais carimbos para a decoração.



No verso do card, uma foto nossa no Reveillón. Na página seguinte, um resumo escrito do mês, metas e aniversários. Aqui já comecei a me soltar e a usar meus adesivos. :)


Chegamos à primeira semana:


Como eu disse, nessa semana, contei uma pequena história dos primeiros dias do ano. Continuei usando muito recorte de papel, wash tape, mas já arrisquei mais alguns adesivos e meus lindos enamel dots.  :)
No meio do meu processo, descobri que cada semana teve um tema central e que a maioria dos enfeites giraram em torno desse tema. 


Aqui a segunda semana e mais um card para ilustrar minha paixão fotográfica. :)


Na terceira semana, foco na reeducação alimentar e na volta à atividade física. Muitos recortes de papel e wash tape demarcando os dias. Nessa semana, resolvi começar a indicar o primeiro e ultimo dias com números grandes e coloridos. :)

Finalmente, essa semana já está prontinha!!! :)


Para essa semana, temos a volta ao trabalho, fotografia e o amor como temas para os quais busquei meus enfeites. Aqui, usei lindos recortes de papel, acho que sempre usarei. Sou totalmente apaixonada por recortar. Mas, também já me soltei mais nos meus adesivos próprios para planner. 

Bem espero que tenham curtido esse post. Eu estou gostando tanto dessa nova forma de usar o scrapbook, que preparei um surpresa junto com a Karine da Scrapilicious. 
Vou fazer um sorteio de um lindo mini clipboard da American Crafts, presenteado por mim, e de lindos mimos gentilmente cedidos pela Karine. Serão uma cartela de Enamel Dots da Eyelet Outlet, uma cartela de sticks da Mambi. uma cartela com 4 alphabetos da Heidi Swapp, de cores diferentes, uma wash tape muito fofa e uma linda sacolinhas para colocar suas coisinhas. :)

Vejam só as lindezas. 


Vamos às regrinhas para concorrer ao sorteio. Serão dois grupos de regras, uma para o Blog e outra para o Instagram, pois anunciarei o sorteio lá também. Quem cumprir as regrinhas aqui e lá, participará do sorteio com duas entradas. Então, fiquem de olho no IG @deafotografiaescrap

Regras para Particiação pelo Blog. 

1. Ser seguidor do Blog e
2. Deixar um comentário nesse post.

O sorteio será realizado no dia 24/01 e o vencedor anunciado no dia 25/1.

Obrigada pelas visitas e linda semana para todos!!!

Beijocas


38 comentários:

Rita Rodrigues disse...

Ei Deia!
Um sonho este planner ...
O seu esta ficando lindo!!!!
Como tudo que vc faz!
Beijos,

Rita Rodrigues

Paula Moura disse...

Amiga, que tudo!
Tão girly!
Xonei!

Renata Moni disse...

Amei seu planner!
Lindo demais. Estou louca pra começar um.
bjs

Paula Moura disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandra Provençale disse...

Oi, achei lindo, mas ainda não comprei um, uso minha velha agenda...
Bjs

Viviart disse...

Que delícia de planner! Ai vou até ligar meu PC pra ver bem grandão! Adoreiiiiii! Obrigada por compartilhar!

Crisg disse...

Amei cada detalhe!!! Louca para ter uma!!! ��������

Rosilene disse...

Lindo seu planer.
Só me deu mais vontade de fazer❤❤❤

Mônica Castro disse...

Lindo planner !!!!

Laiz Mendonça Figueiredo disse...

Adorei o Blog e completamente apaixonada pelo seu Planner! Fiz um post semana passada falando que esse era meu item de desejo desse ano...ainda não deu rsrs mas vou usar suas dicas de decoração para o que estou usando!!! Parabéns e obrigada por compartilhar!!!

Marcela Valadares disse...

Que coisa lindaaaaaa Déa, super ameeeeei as dicas e o seu bom gosto, espero ter tempo esse ano para fazer o meu, bjim!

Ana Grisólia disse...

Lindo demais, cunha 💜
Parabéns pelo talento!
Beijos

Renata Pamplona disse...

Estou aguardando o meu Carpe Diem com muita ansiedade e estou querendo muito os itens tipo post-it e adesivos próprios que estão na Scraplicious! Tudo lindo por aqui, viu?

Raphart´s disse...

Caramba DeA! Que perfeito! Me apaixonei!! Agora eu quero um desse 😭😭😭😭😭 eu tava precisando de uma inspiração assim! O meu é o da heidi! Mas depois de ver esse teu tou achando o meu sem graça 🙈

Mirela Langer disse...

Amei ! Muito lindo seu CD!!!!

Mirla Dias disse...

Arrasou!! Lindo demais!!!

Tiê Silva disse...

Adorei suas ideias para o planner mas como ainda não tenho um vou aproveitar para inserir as odeias no meu cardeninho haha!

Lolô Artesanato disse...

Seu planner está lindooo e lembro que amei sua agenda do ano passado também!!!
Obrigado por compartilhar e nos inspirar
bjsss
Leila

Daniela Lopes disse...

Nossa que perfeição! Amei demais!!! Ficou MARA!!! Bjs

Juliana Amorim disse...

Olá achei lindo o planner, e claro gostaria muito de ganhar ,um sonho realizado bjs

Aline Mattos disse...

Adorei o post! E o planner esta mega fofo!!

Anônimo disse...

Aqui é a Jamile e tenho fé que vou ganhar,meu instagram é o @lifegabisaraivah,estou participando pelo insta também �� o planner seria ótimo para a volta as aulas !

Catarina M Monguilhott disse...

Que lindo Andréa.
Parabéns
Gostaria de ser assim disciplinada e montar um planer para o ano todo.
Vou tentar me inspirar em tua criatividade.
bjs

Vanessa Lima disse...

Linnnnndo o planner parabéns!!!! Prefiro agendas diárias pois amoooo escrever, mas quem sabe suas ideias de decoração me façam mudar de idéia né? Ameiiii cada pedacinho do post, e vou torcer aqui para ganhar esse sorteio top!!! Bjs

Vanessa Lima disse...

Linnnnndo o planner parabéns!!!! Prefiro agendas diárias pois amoooo escrever, mas quem sabe suas ideias de decoração me façam mudar de idéia né? Ameiiii cada pedacinho do post, e vou torcer aqui para ganhar esse sorteio top!!! Bjs

l bodeman disse...

Que lindo trabalho!! Amei, parabéns!

Nana Nassar disse...

Que lindo!!! E quem sabe este será meu ponto se partida para meu planner? Bjinhus e obrigada

Etienne Marra disse...

Esse planner é um sonho! Lindo até mandar parar!

Lílian disse...

Muito lindo!

daniela da silva Barbosa disse...

Atraso com planner, agr sem desculpas para Não se organizar!
Participando , parabéns pelo blog!

Scrapbook by Tamy disse...

Lindo demaisss, adorei as dicas =D
e estou torcendo para ganhar esse sorteio incrível.
beijinhos

Daniela Monteiro disse...

Dea,parabéns pelo planner e pelo sorteio!
Eu querooo!
Amo muitoo seu blog!
E tudo que vc faz,vc sabe!
Bjo com muuuuito carinho!

haynnee disse...

Lindo. Quisera eu ser organizada assim...

Julie Ferreira disse...

Amei seu planner! Linda a decoração! TORCENDO MUITO PRA GANHAR! Beijos

Edys Gonçalves disse...

Ameeeei!!! Ótima ideia pra recomeçar no scrap!!

Sura disse...

Nao conhecia o seu blog, tá tudo muito lindo. Voltarei mais vezes.
Bj, bom final de semana.
Surama

Joiceane Leão disse...

Lindo demais! Ahh se eu tivesse esse talento hehehe

PATRÍCIA RIOS disse...

Amei seu plannerbem colorido e divertido... comprei o dourado, mas estou usando como planner de organização do blog e grupos do face pra poder participar dos desafios e RAK's !!! vou participar o IG tb!!! Bjs Pati Rios