Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Planner Janeiro - 2016



Olá leitores queridos!!! Hoje passo rapidamente para mostrar a última semana de janeiro no meu planner. Estou com ele em dia. Mas, demorei para fotografar e resolvi ir mostrando aos poucos e intercalando postagens, para não ficar cansativo né?

Notei que sempre escolho um tema principal para decorar meu planner. Algo ligado a algum aspecto que darei mais atenção na minha semana, ou acontecimento. Acho que assim, acabamos contando uma história através de nossos planners. E o meu está cada vez mais journal, vocês verão nas próximas postagens.

Essa ultima semana de janeiro o tema central foi os cuidados pessoais, Vamos ver?



Tenho aproveitado vários papeis mais antigos e lindos que estão aqui guardados esperando pela minha tesoura. :) Esses muitos recortes foram retirados da coleção Sweet Routine da Websters Pages. O design dela é da Adriene Looman e eu amo o trabalho da Adriene. Essa coleção foi perfeita para o que eu queria destacar na semana. 
Além dos recortes sempre uso carimbos, stickers de números para destacar os primeiro e últimos dias da semana e alguns detalhes, enammel dots, botões, adesivos click click (tenho usado muuuuito no planner) e canetinhas coloridas para escrever. 
E aí o que acharam? Estão nessa onda de planner também? Vou amar saber o que andam fazendo!!!

Beijocas a todos e obrigada pela visita!!!

Logo, logo, volto com mais novidades.

xoxo

Nenhum comentário: